quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quero dormir com você em meus braços, e acordar com você me fazendo cócegas. Quero rir de tudo que você fala, você falando sério ou não. Não, não vai ser necessário me trazer café da manhã todo dia. Mas de vez em quando vai ser bom, se você quiser. Quero fazer você sentir ciúmes e falar o quanto você fica linda com ciúmes. Quero brigar com você para saber quem é mais possessivo, e chegar a conclusão que nós dois somos possessivos na mesma quantidade, sem mais. Quero me casar com você, e deixar você escolher a cor da parede da nossa casa. Só não deixo escolher o sofá, porque ele será meu trono, risos. E pintar nossa casa juntos, sozinhos. Ir passear com você. E no final do dia quando você chegar do trabalho antes de mim, quero ouvir você me ligar implorando pra que eu volte logo porque está com saudade. Quando o telefone de casa tocar, pedir pra você desligar logo porque estou com vontade de te beijar. E dançar com você, dançar e brincar como se a gente fosse criança. E ter certeza que isso vai ser pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existe. Quero ficar com você na varanda de casa observando as estrelas e a lua. Quero escutar todo dia você me chamando de “lindo” ou “meu”. Quero te chamar de bocó, e ver você rir por saber que quando eu te chamo de bocó é tipo fofo.Quero dizer quanto o seu sorriso me contagia. Quero ir no cinema com você. Assistir comédia e rir de coisas idiotas. Quero ter você pra mim, sem ter hora pra dar tchau. Sério. Quero sair pra comprar com você. Comprar seja lá o que for. E no fim das contas não comprar o que procurávamos. Chegar em casa com algo que a gente achou legal pelo caminho. Não vou precisar de rosas para te mostrar que te amo. Só vou precisar falar “eu te amo”. E saber que amor não vai mais ser suficiente para descrever o que a gente sente um pelo outro. Saber que é algo além disso, algo muito maior. Ter filhos e colocar os nomes que eu escolhi junto à ti. Quero que nossos amigos falem da gente como se nós fossemos o casal que tivesse mais amor na relação. Mas nós vamos ser. Com certeza. E assim viver, sem dó de ser feliz juntos, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário