domingo, 14 de agosto de 2011

ao meu PAIaço s2


Obrigado, pela vida, pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença. Obrigado pelos doces, pelos presentes, pelos passeios na praça. Obrigado pelo suor e pelos braços cansados no final da jornada para que nada me faltasse. Obrigado pelas noites em claro quando o dinheiro não deu e mesmo assim, nunca nos abandonaste. Obrigado por me castigar quando eu estava errado - mesmo que só por minutos rs -, e por tentar me mostrar o caminho da verdade. Obrigado pelas tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos. Obrigado, Pai. Obrigado por existir! Obrigado porque és meu pai, e porque toda tarde, voltas pra casa. E por fim, perdoa-me. Perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias; pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me; por ignorar tua experiência de vida; pela minha falta de tempo para passar contigo; pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos; pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz; por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo.. Pai, abençoa-me! Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário