segunda-feira, 29 de agosto de 2011

minha Carol *-*



Eu não sabia a exata definição de anjo até te conhecer.. Seu bom coração supre o fato de você não ter asas, e fico grato por não as tê-las, afinal quero você sempre ao meu lado. Não sei se demonstro muito meu enorme amor por ti, mas se você pudesse ver dentro do meu coração, veria que ocupa a maior parte dele e também que é uma das principais pessoas que o fazem feliz. Destino para mim era apenas uma palavra, até não conseguir encontrar uma resposta melhor para explicar como você entrou em minha vida. Seus ciúmes, suas manias, seu gosto musical, sua mão horrivel, sua risada de Bob Esponja, seu pé feio, seus dentes de criança, sua ixxcrotisse, sua chatisse.. Eu não mudaria nada, você me completa de uma maneira perfeita. Saiba que se algum dia alguém me perguntar qual é melhor coisa sobre mim, direi: sem dúvida, minha melhor amiga, sem ela eu não seria quem sou hoje. Eu te amo, sua idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário