quarta-feira, 24 de agosto de 2011

01 de agosto - Carol Dutra

O que pensar quando se olha pela primeira vez? Lindo!Que cara gostoso!Hm, mas deve ser metido e ignorante. Mas ai, como eu sou muito educada, conversei numa boa com mais esse playboyzinho. Ele veio cheio de onda e de gracinha pro meu lado.Cheio de segundas intenções com as minhas amigas (e ainda continua,só que agora eu tenho cíumes, run). Mas aquela coisa, eu aqui e ele lá. 

Pra não enrolar muito e eu não chorar mais, vamos encurtar a história: tive a maior prova de amizade. Na época, eu, namorada do seu amigo, que podia ter sido só mais uma pra ele e pra você, deixei de ser namorada. Eu não sei o que aconteceu naquele mês de Julho,só sei que ficamos muito próximos e quando eu cai, você não simplesmente me deu apoio e voz de confiança pra que eu me levantasse, você deitou junto comigo lá no fundo poço, chorou, conversou,ficou em silêncio, tentou me alegrar e foi me levantando, músculo a músculo, osso por osso…não sei nem como explicar.

Já fiquei contra a você, já te dei esporro, já te zuei, já duvidei de você, já sorri, já gargalhei,já chorei,já gritei de felicidade ao ver uma plaquinha subindo… já tive emoções que eu não sabia que uma amizade podia ter, uma emoção totalmente diferente dais quais eu já tinha visto. Para os que disesseram que era tudo uma fase, eu digo: internet é pica!

Meu amigo, meu irmão, meu companheiro, daquele muleque com maior jeitão de galã arrogante ao carga de melhor amigo do mundo. Eu te adimiro, eu confio em você, eu vou pra guerra do seu lado e me exalto pra te defender. Meu cristo sempre estará de braços abertos pra você.Me entende?

Eu te amo, feliz aniversário ao futuro Homem.

Rafinha baiano,paraíba s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário