quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 de agosto - Carol Dutra

Eu não me apaixonei/encantei por um corpo ou benefícios,me encantei por um coração e por uma alma.

Tenho certeza -pelo menos hoje- que desejos em pensamentos tem poder.De tanto acreditar e pedir um anjo pra estar comigo,conquistei um sem o mínimo esforço em perceber,ele veio até mim na forma mais perfeita que eu já pude sonhar.

Não só veio,como ficou.Deitou no chão comigo e falou “acredita em você!” ou então,”não olha agora…”Ou simplesmente ficou em silêncio ouviu meu silêncio e viu as lágrimas entre os meus soluços que pareciam intermináveis,ouviu pacientemente de mim a mesma história milhares de vezes.Me contou as verdades,omitiu,brigou comigo, teve ciumes - muito cíume - brincou,conversou, jogou conversa fora,da em cima das minhas amigas!Mas… deixa isso pra lá!

A vista daquele tal elevador de Salvador podia ser o Cristo Redentor,né?Ficariamos mais perto, sei lá.E por que, meu Deus, colocou o meu anjo mais precioso tão longe?!Acho que ele responderia “quem vê para crer não tem, ou não sabe que tem, um coração;nunca usufruiu de um amigo.Ainda terão muitos pôr-de-sol.”Mais ou menos isso.

Não sei por que me deu essa mistura de saudade e felicidade de você.Afinal,falei com você tem duas horas.Ah,já sei!Me deu vontade de agradecer,já que não posso abraçar.Por meio das palavras eu tento explicar,já que não posso comprar chocolate pra você.Vai parecer ultra clichê, mas: agradecer por tudo pouco o bastante que já vivemos.Imagina quando ficarmos velhos,ein?Hahaha.

Acho que essa foi a coisa mais pura que eu já escrevi.Com tanto carinho,sem a palavra “amor”.Desculpa a minha falta de jeito.

Finalizando,quem tem um amigo,tem riquezas;quem tem um amigo vence qualquer barreira e refaz um dificionário para reescrever o significados das palavras:amigo,amizade,lealdade,cumplicidade,carinho,compaixão, ternura, felicidade, derrota, dor, lágrima, sorriso,fim.E excluir a palavra “solidão”.

Espero sempre poder fazer parte da sua vida,
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário