segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Sabe o que é acordar e dormir pensando em uma única pessoa? Sabe o que é imaginar como seria os seus dias com ela? Ver casais andando na rua e imaginar que poderia ser vocês dois ali? Tem noção do que é ter saudades de um abraço que nunca sentiu? E essa vontade de abraça-la fica maior a cada dia que passa, eu queria poder sentir seus beijos e seus carinhos, queria poder escutar sua voz sussurrando no meu ouvido dizendo que me ama assim como eu a amo, ouvir sua risada e ver o seu sorriso encantador, apresentar ela aos meus pais e andar de mão dada na rua, eu queria poder te fazer adormecer em meu peito e poder ouvir o seu coração bater, queria poder te ver vestir minha blusa de frio, ficar com seu perfume na minha roupa, eu apenas queria ter ela aqui comigo e é horrível não demostrar isso com gestos e carinhos. Mas o nosso amor é mais forte que a distância, que a idade, que as dificuldades, não se preocupe porque nós estamos juntos, e vamos continuar juntos para sempre. Toda noite não só peço a Deus, para que Ele cuide de você, enquanto eu não posso fazer isso, porque você não está nos pedidos que tenho feito a Deus, está nos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário