quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Oi distância.. Vamos ter uma conversa? É o seguinte.. Pode maneirar um pouco na saudade? É que sério, machuca pra caralho essa distância. Poderia também desaparecer por alguns instantes, talvez alguns dias? É, não é nada demais, sério, só quero um tempo com a pessoa que amo. Ah! Que tal também não existir pras pessoas que amam loucamente uma pessoa que está longe? É sério, você machuca demais e eu estou começando a te odiar demais. (UmGarotoProdígio)

Eu queria poder ir a tua casa, sentar no sofá e te chamar pro meu lado com um balde de pipoca. Eu queria ficar horas conversando sobre nada com você e te dar um abraço quando notasse que você está cansada. Eu queria te fazer sorrir e estar aí pra ver teu sorriso, ah, como eu queria. Eu queria poder te ajudar a passar por isso tudo. Eu queria que só por um minuto fossemos só nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário