quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


E, então, eu quero você. Mesmo que seja pra colocar a culpa de todos os problemas em mim. Mesmo que critique meu boné ou meu humor. Quero você. Na minha vida, na minha noite, na minha cama. E quero também quando amanhecer. Quero que seja como planejamos. Que sonhemos acordados quando não estivermos perto e que sorríamos ao olhar para o nada. Quero que comemoremos nossas datas juntos.Quero-te. Do meu lado, mesmo de longe. De qualquer forma. Mesmo para me julgar. Quero-te. E quero sorrir tarde da noite quando disseres que estou errado em te querer tanto. E ainda sim vou querer ainda mais por se preocupar. Vou sorrir e me apaixonar. Como sempre fiz. Como sempre farei. E vou amar-te de tal forma que nunca entenderás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário