domingo, 8 de janeiro de 2012


Larga tudo e vem, simplesmente vem. Pode vir sem bagagem, só com a roupa do corpo, por mim esta tudo bem. Só te peço que traga o teu sorriso, pois estou dependente dele desde o instante em que o vi. Chega de mansinho e só me abraça, não precisa falar nada, deixa tudo subtendido, me deixa te ter nos meus braços para ter a certeza que encontrei o meu lugar e te fazer sentir a mesma coisa. Me abraça para enfim ter toda a minha vida e assim poder ver aquele sorriso pelo qual eu sou totalmente apaixonado, sorriso esse que é teu/nosso. Não demora porque eu preciso de você aqui, do meu lado, sendo inteiramente minha. Me deixa te fazer sorrir e em seguida te apertar pra ver a sua cara de brava, deixa-me brincar com os seus dedos e ter a chance de por uma aliança na tua mão esquerda, mexer numa mecha do teu cabelo, passar a mão em sua face e assim gravar cada traço teu. Deixa-me beijar-te a testa, a bochecha, os lábios, os ombros.. Vem e faz das minhas fantasias a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário