sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Ultimamente eu ando tão chateado e machucado com as pessoas.. Elas mal sabem disso, mas a cada dia que passa elas me machucam ainda mais. Não, eu não estou fazendo drama, eu só estou dizendo tudo o que está acontecendo. Sabe, às vezes eu tenha uma vontade incontrolável de ir embora, sei lá, sair pelo mundo, viajar, conhecer pessoas novas, lugares novos e começar tudo do zero, mas, antes disso, eu gostaria de dizer tudo o que penso à algumas pessoas, sei lá, acho que elas poderiam pelo menos pensar um pouco nas coisas que elas falam e fazem.. Pensar se isso não irá machucar alguém. Na verdade, eu não sei muito o que dizer ou ate mesmo explicar o que está acontecendo, eu apenas sei que as pessoas estão me machucando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário