terça-feira, 6 de setembro de 2011

    

Eu adoro quando você fica bravinha.. Você fica linda com ciumes. Eu adoro esse seu jeito adulta com todo mundo, e adoro ainda mais quando ele é substituído pela minha bê, me permitindo cuidar sempre de ti. Eu gosto de te acordar bem cedinho, só pra ter a certeza que o primeiro sorriso dado por você será meu. Eu odeio quando você é fria comigo, sei lá, eu fico esperando você soltar um "vamos parar, amor. eu te amo". Bem, ignore o "odeio", porque não há nada em você que eu odeie. Eu amo quando estou distraído com algo e recebo um sms seu dizendo "eu te amo" ou "saudades". Eu adoro nossas brincadeiras idiotas, suas piadas toscas que são muito mais que sem graça, mas que acabo rindo kk. Eu só te amo.. Das cabeças aos pés, dos jeitos aos trejeitos. Eu só te amo muito, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário