domingo, 4 de setembro de 2011


Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.

Scracho

Eu escolhi você. E todos os dias eu continuo escolhendo você. Eu escolho você todas as vezes que digo que não posso sair, só pra ficar em casa falando contigo. Eu escolho você quando digo não pra qualquer pessoa, porque ninguém é sequer parecida com você. Eu escolho você quando paro de prestar atenção em tudo o que as pessoas falam ao meu redor só para prestar atenção em você. Eu escolho você quando saio e fico pensando como seria se você estivesse comigo. Eu escolho você quando tenho outras opções pra escolher. Eu escolho você quando ajo de um jeito que prometi nunca agir, quando faço coisas que disse que jamais iria fazer. Eu escolhi você mesmo a quilômetros de distância. Eu escolhi você sabendo que as coisas seriam difíceis. Escolhi você, e faz muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário