sábado, 22 de fevereiro de 2014

Voltei


Desde a última postagem do blog muita coisa mudou. Sim, to diferente, a vida tá diferente. Não moro mais na mesma cidade, não ouço as mesmas músicas, não confio nas mesmas pessoas e não tenho as mesmas comigo. Estudo muito mais, bebo muito mais, saio muito menos. Ah é! E, ate ela se foi. E tudo que eu queria nesse momento era voltar. Voltar pra casa, voltar para os amigos de sempre e para as pessoas de sempre. Quero voltar pra mim, por completo! Não quero me acostumar a viver sozinho. Afinal, eu sempre tive medo da solidão. Mas hoje ela me parece tão intima. "Sobre estar só, eu sei". E sei mesmo. Mas muita coisa ja melhorou. Me vejo mais forte e mais focado nos meus objetivos. E tudo vai melhorar ainda mais, tenho fé! Enfim, voltei com minhas angustias, meus medos, minha saudade.. Tudo revista em textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário