segunda-feira, 14 de maio de 2012

 

Problema tá todo aí, Zé... Quem experimenta de um troço chamado amor não quer mais viver pulando de boca em boca, de corpo em corpo, de vida em vida... Sabe? É quando a matemática perde a lógica e 1 + 1 deixa de ser 2 pra continuar sendo 1.  Quando o que já fazia sentido passa a ser, de fato, sentido. Na pele. É quando você sente um 'click' seguido de um susto e se dá conta que o tal encaixe perfeito existe, e ele acabou de acontecer com você, ainda que aos 45 do segundo tempo. Perfeito! Meu Deus, Zé... É quando você consegue mensurar, de fato, o que é algo perfeito, simplesmente por estar mergulhado nele! Não tem receptor tátil que escape. Tipo, aquilo que você não tinha muita noção agora cabe, sem folgas, no seu entendimento. Muda tudo, Zé, tudinho mesmo. Muda a cor dos dias e da rosa vermelha que dá no canteiro da vizinha também. Eu juro, juro por tudo que é mais sagrado, Zé, que ela tava bem diferente hoje cedo, quando eu saí pra trabalhar. Ela mudou de vermelho umas dez vezes. Sério! Eu olhei pra ela e, sabe quando a gente para e lembra, foi bem assim, eu juro que eu vi, eu a vi! Entrei no carro, liguei o som e dei a partida com ela no pensamento. Me peguei sorrindo quando parei no semáforo perto de lá de casa. Fechei os olhos e pedi pra Deus que tomasse conta dela hoje e todos os dias. Sorri. Depois, resmunguei baixinho: 'diacho de amor! Né de Deus isso não...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário