segunda-feira, 4 de julho de 2011

s2irracional:

“Alguém” é um termo muito vago, quer dizer, pensar em “alguém”, amar “alguém”, querer estar com “alguém”, querer ter “alguém”, são frases vagas, concorda? Por isso eu só digo pensar em “você”, amar “você”, querer estar com “você”, querer ter “você”, porque não é simplesmente “alguém”, é sempre você. Pedro Machado (s2irracional)


[..]
Um dia sem você é triste, uma semana é maldade,
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade
Junto dinheiro pra financiar a viagem
Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem
Já era, já fui, me espera amor,
                                         Vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma flor
E to pronto, na melhor roupa que eu tenho
Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho.
[..]
Tô chegando tá?
Tô chegando amor.

[..]
Tudo bem, dorme bem amor, te amo!
Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário