quarta-feira, 27 de julho de 2011

E se eu dissesse que agora acabou de verdade? Que é tarde demais e não há mais tempo? Você pediu que eu esperasse enquanto você fazia suas escolhas, guardou quem te queria para mais tarde enquanto provava sua liberdade. Mas passaram meses, semanas, incontáveis e agoniantes dias e ainda não estou bem. Eu tentei não lembrar, tentei não chorar, tentei fingir que você também me queria e não foi suficiente. Eu pedi ajuda, gritei por socorro aos quatro ventos e nada. Eu chorei por noites inacabáveis, sofri em silêncio por dias inteiros e dizia pra qualquer um que eu estava bem. Busquei ser forte, não sofrer, não me render, busquei em vão. Fui até você diversas vezes, me joguei de joelhos e tentei muito arrumar tudo. Eu assisti o resto do mundo ser feliz enquanto eu sofria calado, mas essa história teve seu fim. Eu desisti de você e de qualquer outra coisa que me fizesse mal, eu optei por ser feliz a qualquer custo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário