segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

s2


As vezes eu tento pensar em como eu era antes de te encontrar, tento lembrar de como eu me sentia, eu me sentia sozinho, sentia como se ninguem se importasse comigo, não tinha muitos motivos pra sorrir, mas ae você apareceu, e pode parecer cliche, ta, é cliche, mas desde quando eu te encontrei eu não me sinto sozinho, não me sinto triste e tenho todos os motivos pra sorrir, sorrir feito um bobo apaixonado, eu tenho você, e isso é tudo que importa pra mim, é tudo que eu poderia querer, na verdade, é tudo que eu sempre quis, e é tudo que eu preciso, você, só você, eu só quero ter você, pra sempre, de verdade, o nosso pra sempre. Algum dia eu ainda vou dizer isso olhando nos seus olhos, só você me faz feliz, então por favor, não me abandone, seja sempre a menina por quem eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário