segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



O vazio me incomoda e a sua ausencia me machuca, e tudo que eu preciso é de algo pra suprir a falta que você me faz toda noite, uma musica, um pouco de sorvete, series e filmes, um carinho de minha mãe e um travesseiro extra pra abraçar, é assim que eu vou passando noite por noite, aguentando cada noite longe de você, é assim que eu vou te esperando, esperando você aparecer aqui. E todos os planos que eu fiz pra nós, tudo que eu imagino, isso é suficiente pra ignorar esse vazio, por algum tempo pelo menos, mas nada é capaz de fazer isso passar, só você, só o som da sua voz, só o seu toque, só você aqui comigo, e só de imaginar isso eu consigo sorrir, o vazio some e toda a minha dor simplesmente não significa mais nada, e todas as madrugadas são assim, todos os dias são assim, tentando esquecer o vazio e a dor, te esperando aqui. Tudo que eu quero é ter você aqui, ver o seu sorriso e poder te fazer feliz, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário