sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Intenso



"eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas!"

Intensidade também me define. Quem me conhece sabe disso. Eu oscilo de um extremo a outro. Eu me inundo com uma gota, me retiro em um passo, me dispo sem tirar a roupa. Só de pensar consigo sentir, só de olhar já penetro, só de me arranhar já dói de morrer. Ouço música até percebê-la correr nas veias, jogo pra ganhar, corro pra chegar, estudo tanto pra vencer. De tão leve, poderia flutuar, mas desde cedo o peso que a vida me trouxe sempre me afundou, e eu aprendi a viver submerso, e tanta sede só me faz querer sorver a vida inteira. Vivo em ápices. O mórbido não combina comigo. Não sei chorar menos que um rio, nem sorrir sem fazer a barriga doer. Amo de palpitar a alma, mas também odeio de latejar a indiferença. De uma coisa, porém, estou quase certo. Desse extremo de ser tão intenso, penso não me livrar nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário