sábado, 14 de abril de 2012

 
"Ei, não desiste não. Não abaixe a sua cabeça. Eu vou está do seu lado. Vou ser a sua força quando ela lhe faltar. Vou ser o seu abrigo, a sua proteção. Sozinho nunca te deixei e nem vou deixar. Eu te amo, dei esse novo dia, com esse sol lindo, só para ver o seu sorriso. Talvez você não perceba, mas nos detalhes eu tento te ganhar. Ganhar o seu coração, para que ele se alegre com a minha presença, com o meu amor. Eu tenho grandes sonhos e planos para ti. Tão grandes que nem a sua imaginação seria capaz de pensar. Mas eu preciso da sua fé, para realiza-los. Eu não poderia andar ao seu lado sem você me convidar, sem você me receber. Não sou e nem quero ser como um intruso na sua vida. Apenas queria que você deixasse eu mudar ela, e que você vivesse por mim. 
-Deus." (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário