terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Eu corro pra você toda vez que fico triste. E quando eu tô feliz, também corro pra compartilhar contigo. Quando acontece algo novo, corro pra te contar. Se rola algo especial, você é umas das primeira a saber. Basicamente, eu tô sempre correndo pra você, em qualquer ocasião. Umas das primeiras pessoas que penso quando preciso de colo. Não importa muito o que fiz, você vai estar sempre lá comigo, por mim. Se eu te disser "matei um cara", você vai me dar uma puta bronca, mas depois vai sussurrar "vamos esconder o corpo, vem!" sem se importar muito porque eu fiz, como fiz, e se isso é certo ou não. Posso me afastar de todos, menos de você. Posso magoar à todos, mas não me vejo magoando você. Te perder doeria amargamente, não vou deixar isso nunca acontecer. E todo dia, eu tenho que te agradecer por ter entrado em minha vida, você é muito mais que meu anjo, muito mais que uma simples amiga, muito mais que meu apoio, muito mais que minha irmã.. Você é o presente de Deus pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário