terça-feira, 29 de novembro de 2011


É difícil falar de amizade. Muitos falam que amigo é aquele para todas as horas, mas não creio que seja assim. Eu tenho amigos que fizeram a diferença em minha vida durante uma hora, coisa que gente que eu conheço durante a vida inteira não conseguiu fazer. Tenho pessoas que hoje podem nem falar comigo, mas que eu vou pra sempre lembrar com carinho devido aos grandes momentos que me proporcionaram. Tenho amigo pra quem eu olho e digo “eu te amo” após três meses e outros que mesmo depois de sete anos, não consigo fazer isso. Amor de amigo não tem idade, não tem preço, não tem tempo, ele surge do nada e pode ou não ir embora mais rapido ainda. Hoje, eu queria agradecer a vocês que estiveram  comigo, nos momentos que precisei, e também aos que me deixaram estar com vocês no momento em que vocês precisaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário