sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque quando eu acordo, se sorrio, é lembrando de algo que vivemos. Porque quando eu olho pro nada, quando estou distraído, tudo o que está em minha mente é você, porque você é tudo. Porque não importa o que eu esteja falando ou fazendo, é tudo pensando em você. Porque quando ouço uma música, leio um texto ou assisto a um filme, só consigo imaginar nós dois naquelas histórias. Porque quando eu lembro do teu sorriso e dos teus olhos, sorrio também. Porque quando tento imaginar teu toque, posso te sentir. Porque você é a pessoa que me fez conhecer o amor verdadeiro e isso eu guardo pra vida inteira. Porque só por você eu iria até o fim do mundo e suportaria todas as dores possíveis. Porque é quando eu ouço a tua voz que meu coração dispara e minhas palavras somem. Porque é quando sonho contigo que acordo feliz e com disposição pra viver, porque sei que um dia vou realizar esses meus sonhos. Porque é só com você que consigo imaginar um futuro quando estou deitado na cama antes de dormir. É por esses e outros motivos que te amo e não importa o tamanho da distância, não importa se você está em outra cidade, outro estado, ou até mesmo do outro lado do mundo, meu amor por você sempre vai ser muito maior que isso.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário