quarta-feira, 9 de março de 2011

Já que você não se importa mais, eu cansei de me importar também. Não precisa mais fingir pra mim que ainda sente o que sinto; não adianta jurar a eternidade, eu não acredito mais nela. Eu não preciso da sua caridade, nem da sua dó e muito menos da sua pena.. Eu só preciso de você, mas você não me pertence mais, na verdade nunca pertenceu, e eu vou viver a minha vida. Seja feliz com seu príncipe sem defeitos, que eu vou continuar a ser o vagabundo de sempre. Eu sei que sou fraco, mas sei ser um bom ator. Te fiz sofrer e te perdi, bem feito. Recolho tudo que sobrou de nós e guardo em algum lugar. Amigos? Ah, talvez. Mas eu só preciso de mim agora e mais ninguém. Preciso sacar que existe um mundo além do que era nosso, existe o meu mundo e eu vou atrás dele. Ainda que eu sofra muito e chore ainda mais, eu vou te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário